Os clientes estão nas mídias sociais
Inovação / Marketing Digital / Mídias Sociais

 

 

É importante perceber que as informações, hoje em dia, são buscadas, primeiramente, pela internet; quando se procura um médico ou cirurgião-dentista, quando existe alguma dúvida sobre algum sintoma que apresente ou em momentos de dúvidas (quaisquer dúvidas).

Caso possua uma empresa e pretenda iniciar nas mídias sociais, ótimo. Entretanto, se ainda pensa que pode se manter longe e ter controle (ou pelo menos acompanhar) sobre o que se fala a respeito de sua marca, você ainda não conseguiu visualizar a tendência mundial de compartilhamento e propagação de informações que ditam o comportamento da geração atual.

 

 

Os clientes estão nas mídias e estão conversando sobre você. Estão falando sobre o que sentiram ao estar em sua sala de espera, como foram tratados por seus funcionários, como o produto foi entregue a eles. Por isso, todo cuidado é pouco ao cuidar de sua imagem e reputação on line.

 

 

Uma grande dica é planejar cada movimento no mundo online como se planeja offline. É preciso se colocar no lugar do outro, pensar como se estivesse passando pelas mesmas situações. Se o seu objetivo for aventurar-se nas mídias sem um planejamento, tenha cuidado, pois o resultado de informações mal divulgadas pode ser pior do que a ausência destas.

 

 

A Eitodos realiza ótimos serviços de assessoria em mídias sociais, nas quais toda a presença online será planejada e pensada de forma a alçar sua marca ou empresa nos sonhos de consumo de seus clientes. O diálogo está acontecendo o tempo todo, resta saber se você escolherá o papel de eterno ouvinte ou se começará a conversar com seu público-alvo.

 

Fonte: Ponto Marketing

eitodos | Agência Digital

Comentários