Coca-cola, histórias reais e sustentabilidade.
Comunicação / Sustentabilidade

A Coca-Cola Brasil dá início este mês à segunda fase da campanha “Cada Garrafa Tem Uma História”. A ação, que faz parte da plataforma Viva Positivamente, traz cinco novos filmes que falam dos projetos de sustentabilidade da companhia, aliados a histórias reais.
dealizadas pela Ogilvy & Mather Rio, com consultoria do Facebook, as interações digitais visam ainda compartilhar histórias de personagens reais que tiveram suas vidas e de suas comunidades transformadas a partir dos projetos de sustentabilidade patrocinados pela Coca-Cola.
O grande centro dessas interações está na página da marca no Facebook. O usuário irá conhecer o um pouco mais das histórias dos protagonistas dos projetos.
A campanha, criada exclusivamente para a América Latina, reforça histórias que materializam a essência da marca Coca-Cola e que valem ser compartilhadas. Os comerciais têm a produção da Conspiração Filmes, com direção de cena de Breno Silveira, Daniel Lieff e Patrícia Guimarães.
Confira os vídeos:

 

eitodos | Agência Digital

Comentários