4 mitos sobre a visibilidade de anúncios online
Marketing Digital

O tema tende a deixar editores e anunciantes apreensivos; mas antes é preciso esclarecer alguns pontos importantes.

Um número crescente de empresas têm demonstrado dúvidas frequentes sobre a visibilidade online dos anúncios. A questão é mais relevante agora do que nunca, com entidades como o Interactive Advertising Bureau (IAB) trabalhando para substituir, com antecedência, o custo por impressão – considerado a moeda da mídia programática – por uma métrica baseada em visibilidade.

 

leia mais

Infográfico: 6 tendências para o consumo mobile
Criação de Sites / Inovação

O mobile faz parte de vários aspectos da vida das pessoas, das necessidades de negócios às relações pessoais. O infográfico produzido pela Vouchercloud aponta que, em quatro anos, o mundo terá 8,2 bilhões de portadores de dispositivos móveis, gerando cerca de US$ 626 bilhões em mobile-commerce. Confira algumas das tendências que estão moldando o futuro do marketing nesse segmento:

leia mais